Superintendente recebe membros do Comitê Estadual de Combate à Tortura

25 de janeiro de 2017 - 18:40

 

O Superintendente do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS), Cássio Franco, recebeu nessa quarta-feira (25) os membros do Comitê Estadual de Combate à Tortura.

O intuito da visita foi apresentar uma proposta de lei que visa buscar articulação e intercâmbio de várias entidades para prevenção e combate à tortura no Estado do Ceará.

A proposta visa instituir um Sistema Estadual de Prevenção e Combate à Tortura (SEPCT), com integrantes de diversos órgãos governamentais e não governamentais, o que inclui o Sistema Socioeducativo.

A reunião foi feita com a presença do presidente do Comitê e defensor público Dr. Emerson Castelo Branco, do deputado estadual, Renato Roseno, o representante da Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, a representante do TJ, a juíza Valeria Carneiro Barroso, do representante do CEDCA, Acássio Perreira, o Superintendente Adjunto da Seas, Ramom Carvalho, representante da OAB, Paulo Roberto,e a gestões da célula de regulação de vagas, Ana Luiza Timbó.

 

Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo
Lígia Duarte
Assessoria de Comunicação
(85) 3216-3716/989676965