Percursos urbanos abordará a arte no sistema socioeducativo

5 de junho de 2018 - 15:30

Conhecer um novo espaço na cidade com discussões é a proposta do projeto “Percursos Urbanos”, idealizado pelo Centro Cultural do Banco do Nordeste, que desta vez irá abordar a temática “Narrativas do coração: arte no contexto do cumprimento da medida socioeducativa”, cujo intuito é apresentar o sistema socioeducativo e a utilização da arte como modelo de ressignificação de histórias.

Neste viés, neste sábado, 09, o percursos urbanos irá percorrer centros socioeducativos do Estado para conhecer como a arte tem sido utilizada para a transformação de espaços e de vidas. O trajeto será acompanhado pela Assessora de Arte e Cultura da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), Juliana Marinho, que apresentará as ações da área que são realizadas com os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

Os interessados em participar da atividade podem se inscrever por meio da ficha disponível no link: http://tinyurl.com/percursosurbanos ou na recepção do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB-Fortaleza). Serão disponibilizadas ao todo 48 vagas, sendo 30 para as inscrições on line e 18 para as realizadas no local. A lista de espera é aberta às 10 horas do dia do evento na recepção do CCBNB-Fortaleza.

Assessoria de Comunicação

Lígia Duarte

Fotos: Arquivo Seas

(85) 3101-2021/98967-6965