Parabéns, mulheres! Exemplos de competência e liderança!

8 de março de 2022 - 10:39

As mulheres têm uma contribuição fundamental nas ações, realizações e trabalho diário na Seas. Neste 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, celebramos os desafios, as conquistas e dedicação especial de todas elas junto à gestão. Entre Assessores, Coordenadores e Diretores que trabalham diretamente com a Gestão da SEAS, as mulheres, hoje, representam 58,59% do quadro de servidores.

Estamos diante de mulheres exemplo, comprometidas, competentes, assíduas, mulheres que planejam e mostram que a presença feminina dá esse tom de leveza e qualidade a um trabalho que vem alcançando êxito e reconhecimento. A superintendência também reconhece esse trabalho profícuo e com foco no planejamento e resultados.

É importante saber sobre a história, de como as mulheres foram e ainda são segregadas nos ambientes de trabalho, e de que houve luta para ocupar lugar de destaque. Esta superintendência abre aspas para dizer que: “a mulher tem voz e vez na SEAS”. E muito obrigado por serem pessoas tão decisivas e fundamentais para o cumprimento de todas as metas.

Roberto Bassan Peixoto
Superintendente