SEAS realiza torneio interno entre as unidades socioeducativas

21 de dezembro de 2016 - 14:30

 

Com o intuito de fazer atividades esportivas intercambiais entre os adolescentes das unidades socioeducativas de Fortaleza, a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) começou nessa terça-feira (20) um torneio interno de futebol de campo.

Os jogos estão acontecendo no Centro Socioeducativo Patativa do Assaré (CEPA) e teve dois times disputando com os anfitriões da unidade. O CEPA enfrentou no período da manhã o Centro Socioeducativo São Francisco (CSSF) e no período da tarde foi a vez do Centro Educacional Canindezinho (CSC).

Com representantes de todas as casas do CEPA, os jovens enfrentarão nesta quarta-feira (21) o Centro Socioeducativo Cardeal Aloísio Lorscheider (CECAL). Na próxima fase, os ganhadores dos primeiros jogos irão se enfrentar e na final o time vencedor disputará com a seleção dos socioeducadores.

Como uma prática do processo socioeducativo e para dar continuidade na reorganização das atividades esportivas e culturais nos centros socioeducativos, os jovens terão além do incentivo de premiações por meio de medalhas, a visita de seus familiares durante o final do torneio.

 


Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo
Lígia Duarte
Assessoria de Comunicação
(85) 3216-3716/989676965