Seas realiza reunião com mães de adolescentes dos centros socioeducativos

27 de abril de 2017 - 19:00

 

O Superintendente Cássio Franco recebeu nesta quinta-feira (27), na sede da Seas, um grupo de mães dos adolescentes privados de liberdade e representantes do CEDECA. O objetivo do encontro foi ouvir demandas por parte dos familiares dos jovens.As mães ficaram de formalizar a pauta de demandas até a próxima terça-feira (02).

Durante o momento de conversa, o Superintendente discorreu sobre as ações de reordenamento dentro das unidades e propôs ações conjuntas com as mães que serão detalhadas em um novo encontro marcado para acontecer na quarta-feira (10).

Vale relembrar que este é o quarto encontro das mães com o Superintendente da Seas. Na primeira ocasião, Cássio Franco conversou com os familiares na sede da Vice-Governadoria, o segundo encontro ocorreu na UNIPACE, em reunião promovida pelo UNICEF, e subsequente durante uma capacitação com socioeducadores.

Também estiveram presentes na reunião, o Superintendente Adjunto da Seas, Ramom Carvalho, o Corregedor da Seas, Eduardo Sena, sete mães de adolescentes que estão nos centros socioeducativos e a Assessora Jurídica do CEDECA, Julianne Melo.

 

 

Governo do Estado do Ceará
Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.
Lígia Duarte
Assessoria de Comunicação
(85) 3101-2021/98967-6965