Seas se reúne com Senac para firmar ações profissionalizantes em Juazeiro do Norte

19 de julho de 2017 - 16:30

 

 

 

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) realizou nesta quarta-feira (19) reunião com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Juazeiro do Norte, para firmar parceria para a oferta de cursos profissionalizantes para adolescentes que cumprem medidas de semiliberdade na cidade.

Num primeiro momento, quatro adolescentes da unidade de semiliberdade de Juazeiro do Norte irão iniciar, nesta quinta-feira (20), um curso de hamburgueria que será promovido pela instituição de ensino profissional.

Para Ramom Carvalho, Superintendente Adjunto da Seas “A parceria com o Senac representa um grande avanço para a política de profissionalização do sistema socioeducativo, pois proporcionará para os adolescentes a oportunidade de participar de cursos de qualidade em uma instituição de qualidade, além de propiciar a interação com outros jovens, fortalecendo os vínculos sociais.

Estiveram presentes na ocasião, o superintendente adjunto da Seas, Ramom Carvalho, o gerente regional do Senac Lee Fontenele, a coordenadora pedagógica,Eliana Cardoso,  e a diretora da unidade de semiliberdade de Juazeiro do Norte, Andressa Nunes.

 

Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.
Lígia Duarte
Assessoria de Comunicação
(85) 3101-2021/98967-6965