Centro Socioeducativo Canindezinho recebe palestra sobre superação

16 de agosto de 2017 - 10:00

 

Os adolescentes do Centro Socioeducativo Canindezinho, participaram na última quarta-feira (9) da palestra, “Vida, eu venci este jogo, só por hoje” sobre a superação do vício de drogas, ministrada pelo jornalista Victor Hannover.


O evento foi realizado no anfiteatro da unidade na presença de familiares e equipe técnica, teve como objetivo mostrar como a droga afeta negativamente a vida das pessoas.

Durante a palestra, Victor contou sua história de vida, e como foi seu longo processo para completar neste ano, 8 anos longe das drogas. Para ele o maior objetivo de sua fala é ajudar outras pessoas que passam pela dependência química. “[…] A minha participação aqui com esses jovens é para mostrar que isso pode mudar, que você pode ter dignidade sim, depois de ter passado por isso.”

Victor Hannover, carrega experiências em grandes jornais pelo Brasil, como Globo, Sistema Verdes Mares e Diário do Nordeste. Atualmente além de se dedicar a contar sua história de vida por meio de palestras, ele também atua como colaborador em jornais internacionais.

 

Fotos: Daniele Farias/Seas

Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.
Lígia Duarte
Assessoria de Comunicação
(85) 3101-2021/98967-6965