Seas realiza reunião de alinhamento operacional para o ano de 2018

10 de janeiro de 2018 - 09:00

 


A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo realizou nesta terça-feira, 09, uma reunião de alinhamento sobre o planejamento das rotinas de funcionamento para este ano corrente nos Centros Socioeducativos do Estado. O intuito foi de fortalecer as ações conjuntas entre a Seas e as unidades que abrigam adolescentes em cumprimento de medida.


Durante a reunião direcionada, aos diretores, coordenadores de segurança e coordenadores dos eixos estruturantes da Seas, foram estabelecidos novos fluxos de atividades e discutidos o aperfeiçoamento das ações internas.


Para o Coordenador de Comunicação de Gestão e Comunicação esse é um momento “muito importante de avaliação das ações realizadas em 2017 concomitante com  planejamento e pactuação das metas para 2018. Dando continuidade ao aprimoramento do atendimento nas unidades, privilegiando as ações educativas.”, concluiu.


Como encaminhamento ficou direcionado a continuidade de transição dos socioeducadores que passaram na seleção pública e a padronização de rotinas e documentações internas, bem como a ampliação das atividades pedagógicas instituídas para os adolescentes em suas rotinas.


 

Lígia Duarte
Assessoria de Comunicação
(85) 3101-2021/98967-6965

Fotos: George Braga/Seas