Seas realiza Chamamento Público para Organizações da Sociedade Civil (OSC’S)

12 de março de 2018 - 16:10

O Governo do Estado do Ceará, por intermédio da SEAS, torna público que está aberto o Chamamento Público n° 001-2018, cujo objeto é a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC) visando à conjugação de esforços voltados ao atendimento do adolescente em cumprimento de medida socioeducativa nos Centros de Atendimento do Estado do Ceará abaixo indicados, incluindo a prestação de assistência material, à saúde física, social e educacional (esportiva, cultural, lazer, qualificação profissional, etc.), sob a responsabilidade da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo – SEAS.

 

Estão contemplados neste Edital as Unidades Socioeducativas de Sobral e Padre Cícero, localizada em Juazeiro do Norte, e a Unidade de Antônio Bezerra, em Fortaleza.

 

Podem concorrer organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atendam aos requisitos previstos no Edital, disponível no sítio da SEAS, www.seas.ce.gov.br.

 

O prazo para apresentação das propostas é 10 de abril de 2018.

As OSC´s interessadas poderão solicitar, até o dia 29 de março de 2018, visita às sedes das Unidades, de acordo com as regras previstas no edital.

 

Para maiores informações, consultar o edital, no site da SEAS.