Unidade do Passaré recebe ação social “Ame Seu Vizinho”

27 de novembro de 2018 - 18:02

O Centro Socioeducativo Passaré recebeu neste último sábado (24) a ação social “Ame Seu Vizinho” promovido pela Igreja Videira. A unidade foi uma das instituições selecionadas para ter uma programação especial com o objetivo de impactar a vida das pessoas.

A atividade que acontece uma vez no ano em Fortaleza, quis levar à unidade “o conforto que as pessoas não tem, que os adolescentes não tem. Por às vezes estarem sozinhos, estarem desamparados pela família e precisam mesmo de um conforto espiritual, um cuidado, um alguém que olhe para ele como ser humano e não como um mero infrator., como enfatizou Felipe Albuquerque, membro da Videira.

Durante a ação, jovens e familiares participaram de um momento de conversa e reflexão com os membros do “Ame Seu Vizinho”.