Seas e Sedhas realizam projeto voltado aos direitos humanos em centro socioeducativo

18 de março de 2019 - 17:13

A Superintendência Estadual do Sistema Socioeducativo – SEAS em parceria com a Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), por meio do Núcleo da Criança e do Adolescente da Coordenadoria dos Direitos Humanos iniciou na última sexta-feira (15) no Centro Socioeducativo Dr. Zequinha Parente em Sobral, as atividades do projeto “Cá entre nós”, uma ação permanente que objetiva realizar vivências, reflexões, debates e construir processos de participação e educação em direitos humanos.

O projeto que é destinado aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, socioeducadores e familiares, será executado em encontros quinzenais, nos quais serão desenvolvidas ações complementares que objetivem a reflexão sobre os direitos humanos no contexto socioeducativo.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral