Seas realiza I Passeio Ciclístico para servidores

1 de julho de 2019 - 16:32

Na manhã deste último domingo (30) a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), por meio do Núcleo de Atendimento ao Trabalhador, realizou o I Passeio Ciclístico para servidores, no qual teve seu início no Centro Administrativo do Cambeba. A atividade esportiva teve o intuito de reunir os colaboradores que atuam no sistema socioeducativo para um momento de integração e atividade física.

Cerca de 50 colaboradores fizeram o trajeto de 20km do Centro Administrativo do Cambeba, com parada no Parque do Cocó e retorno para o local de partida. Com muita música e descontração os participantes agradeceram e reforçaram a importância da iniciativa da Seas, como contou o diretor da unidade Recepção Luís Barros Montenegro, Weyds Cavalcante.

‘’Essa pedalada foi uma iniciativa positiva da Seas, onde reuniu todos os colegas de trabalho para congregar e fazer bem à saúde. Para também enfrentar mais uma semana de trabalho com todo o gás.’’

A atividade contou com o apoio de órgãos como a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania(AMC), Polícia Rodoviária Estadual (PRE),  Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará(CBMCE) e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE).