Centro Socioeducativo recebe visita de Superintendente da Regional de Saúde de Fortaleza

24 de junho de 2020 - 19:32

O Centro Socioeducativo Dom Bosco recebeu, na tarde desta quarta-feira (24), a visita do Superintendente da Regional de Saúde de Fortaleza, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Dr. Ivan Coelho, e teve como objetivo apresentar as instalações da unidade e o andamento dos serviços de saúde que acontecem no equipamento.

O representante da Sesa destacou a importância deste momento. “Foi importante ver o trabalho do sistema socioeducativo. Para nós da saúde é fundamental estarmos juntos, porque também nos sentimos responsáveis por essas pessoas, ajudar a cuidar delas e para que elas também possam se auto-cuidarem.”

Durante a visita, o Superintendente da Seas, Ramom Carvalho, acompanhou o representante da Sesa, e ao final realizaram uma reunião com a equipe do Eixo de Saúde desta Superintendência para alinhar procedimentos internos.