Seas abre seleção para cargo de Diretor dos Centros Socioeducativos

20 de julho de 2020 - 09:03

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) está com inscrições abertas até o dia 03 de agosto para seleção destinada ao cargo em Comissão de Diretor dos Centros Socioeducativos da Seas, por meio do Edital 002/2020. O certame destina 1(uma) vaga,além de 5 (cinco) vagas de cadastro de reserva para atender à demanda da instituição.

O edital selecionará aqueles que estiverem dentro dos pré-requisitos, nos quais são: ter Nível Superior compatível com a natureza da função, experiência comprovada no trabalho com adolescentes de, no mínimo 2 anos, e reputação ilibada.

Para realizar a inscrição no site, o candidato deverá preencher todos os campos do Formulário Eletrônico, e anexar Currículo Padrão, o Diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados, conforme consta no Edital.

A seleção se dará em duas etapas, a primeira análise curricular e a segunda entrevista. Em caso de dúvidas enviar para o email: selecao2020.diretores@seas.ce.gov.br.

O edital e link para inscrição estão disponíveis aqui. (Aviso Importante: Ao clicar na página de acesso abrirá uma aba de segurança, clique em avançar, que vai aparecer o link do site para a inscrição.)