Oficina apresenta simbologia do Natal para adolescentes de Juazeiro

16 de dezembro de 2020 - 16:21

A atividade visa confeccionar cartões que serão presenteados aos familiares

Buscando apresentar a simbologia do Natal para os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativo do Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, estão participando de uma oficina de cartões de natal.

A atividade ministrada pelas professoras e educadoras, Paula Mirelly e Cicera Ribeiro, visa possibilitar a reflexão dos adolescentes neste momento de pandemia e distanciamento das famílias, mostrando o real sentido desta época em que são demonstrados o carinho, amor e a fraternidade entre as pessoas.

Durante a oficina foi realizado uma explicação sobre o sentido do Natal, para que a partir desse momento os jovens pudessem construir um cartão de Natal para seus familiares com elementos e sentimentos apresentados a partir dessa reflexão vivida na atividade.