Seas institui revezamento presencial e teletrabalho

8 de março de 2021 - 17:57

Por conta das últimas medidas adotadas pelo Estado instituindo o Isolamento Social Rígido, no último dia 05 de março, a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo publicou, por meio da Portaria Nº22/2021, o Revezamento Presencial e o Teletrabalho, com o objetivo de diminuir a circulação de trabalhadores na instituição como medida de precaução contra o coronavírus.

Durante esse período, as equipes dos setores administrativos da Seas trabalharão em regime de escala previamente acordado com a gestão. Serão liberados para o teletrabalho, de forma exclusiva, apenas os colaboradores com mais de 60 anos que apresentem comorbidades, para tanto, deverá ser realizada comunicação formal ao setor de Recursos Humanos, para fins de comprovação.

Devido à natureza essencial do trabalho desenvolvido na Seas, todas as setoriais da sede administrativa precisam funcionar em regime de escala, de forma que nenhum setor fique desassistido, objetivando dar continuidade ao trabalho desenvolvido e ao atendimento à população.

Para acessar a Portaria do Revezamento Presencial e Teletrabalho, basta clicar aqui.