Inscrições abertas para atuar em unidade de tratamento do coronavírus

9 de março de 2021 - 08:01

Serão abertas 23 vagas entre níveis médio e superior

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) está com inscrições abertas até o dia 11 de março para seleção pública simplificada destinada ao preenchimento excepcional de vagas para compor temporariamente o quadro de pessoal do Centro Socioeducativo Antônio Bezerra (CSAB), unidade de referência ao atendimento de socioeducandos em tratamento de COVID-19, por meio do Edital 001/2021.

Ao todo, serão 23 vagas para contratação temporária distribuídas entre 20 (vinte) cargos de nível médio de Socioeducador, 03 (três) cargos de nível superior, sendo 01 (uma) para Assistente Social, 01 (uma) para Psicólogo e 01 (uma) para Pedagogo para atender à demanda da instituição.

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório denominada avaliação curricular, e será realizada exclusivamente por meio eletrônico, divulgado no site: www.seas.ce.gov.br.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher todos os campos do Formulário Eletrônico, e anexar documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados, conforme consta no Edital.

É importante salientar que este certame será exclusivamente para o atendimento na unidade de tratamento ao COVID-19, e que não exclui a participação dos candidatos classificados e classificáveis na seleção temporária por prova e títulos que ocorrerá em breve, cujo contrato com a empresa organizadora já foi publicado no Diário Oficial do Estado.

O edital e link para inscrição estão disponíveis aqui.