Seas participa de Webnário alusivo aos 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

15 de julho de 2021 - 16:43

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo – Seas- participará nesta sexta-feira (16), a partir das 9h30, do Webnário alusivo aos 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, Avanços e Desafios dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

O debate será promovido pelo CEDCA. A Seas será representada no evento pelo superintendente Roberto Bassan que debaterá, no âmbito da superintendência, os avanços e desafios nesses 31 anos do Eca.

O encontro é voltado para conselheiros municipais da criança e do adolescente, gestores municipais, técnicos das áreas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, Organizações da Sociedade Civil e a sociedade em geral.