Webconferência com candidatos que se autodeclararam negros ao processo de seleção pública simplificada Centro Socioeducativo Antônio Bezerra (CSAB) EDITAL Nº 002/2021 – SEAS

17 de agosto de 2021 - 17:09

 

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS), realizará nos dia 18 e 19 de agosto de 2021, webconferência com os candidatos que optaram no ato da inscrição, a concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros (preto e pardo) em conformidade com item 4 do Edital nº 002/2021 (Seleção Pública Simplificada).

A Webconferência será dirigida pela Comissão de Heteroidentificação, constituída através da Portaria nº 099, de 09 de agosto de 2021.

Os candidatos deverão observar o cronograma disponibilizado no site oficial da Seas, para identificar o dia e hora da realização da Entrevista.

O link atinente a webconferência será enviado para o e-mail cadastrado no sistema de seleção (http://selecao.seas.ce.gov.br/). O candidato deverá monitorar cuidadosamente seu e-mail, realizando busca na Caixa de Entrada, Spam e Lixo Eletrônico.

Lista dos candidatos:

CLIQUE AQUI