Eixo Esporte e Lazer da Seas distribui material esportivo para as unidades

25 de agosto de 2021 - 16:55

 

Fruto do Programa “Esporte Gera Ação” e da parceria firmada com a Secretaria de Esporte e Juventude do Governo do Estado do Ceará (Portaria 057/2014), o Eixo Esporte e Lazer da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), distribuiu material esportivo para todas as unidades socioeducativas. Nesse primeiro momento, Beto Vieira, assessor técnico, fez a entrega de bolas de basquetebol, futsal, futebol de campo, voleibol e handebol.

O material chega no momento em que as atividades esportivas nos centros de socioeducativos se desenvolvem com maior intensidade. De acordo com Beto Vieira, a parceria com a Sejuv marca mais um evento vitorioso que celebra os cinco anos de existência da Seas:

“Esse Programa Esporte Gera Ação, uma iniciativa do eixo esporte e lazer, com aval da nossa assessora Juliana Marinho, foi bem aceito na Secretaria de esporte e juventude, garantindo material de primeira qualidade e, com certeza, duradouro. Continuamos trabalhando firmes em busca de muito mais para o nosso socioeducativo”, comentou.

Objetivos do Programa

O principal objetivo do Programa é reforçar a prática das atividades esportivas coletivas nos centros socioeducativos. Desta forma as unidades administradas pelas Seas podem realizar torneios e campeonatos entre os jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, promovendo a integração e novos conhecimentos.