Seas realiza reunião com grupo de mães de adolescentes do sistema socioeducativo

9 de dezembro de 2021 - 14:06

 

A Seas recebeu na manhã da última quarta-feira, 8, um grupo de mães dos adolescentes do sistema socioeducativo. Na oportunidade, foram ouvidas demandas por parte das mães dos jovens e realizados alguns encaminhamentos referentes à retomada do grupo para participação no Projeto Abraços em Família, que faz parte do Programa de Práticas Restaurativas da Seas.

No encontro, a Seas apresentou o Programa de Oportunidades e Cidadania – POC, que representa um grande avanço na política pública de atendimento aos egressos do sistema socioeducativo do Estado do Ceará.

Estiveram presentes representantes do Grupo de Mães, bem como a assessora especial de gestão e comunicação, Fabiana Pimenta; a assessora de diretrizes socioeducativas, Francisca Silva; a coordenadora da Rede Socioeducativa, Ana Paula Medeiros; a coordenadora do Programa Oportunidades e Cidadania, Larissa Camerino; a assessora jurídica do Cedeca, Amanda Oliveira de Sousa, e Ana Paula Barroso, diretora adjunta do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis.