Seas inaugura quadra esportiva no Centro Socioeducativo São Miguel

16 de fevereiro de 2022 - 16:37

A superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) inaugurou na última semana uma quadra esportiva que beneficiará os adolescentes em privação de liberdade do Centro Socioeducativo São Miguel, no bairro Passaré, em Fortaleza. O evento contou com a presença do superintendente da Seas, Roberto Bassan, do diretor da unidade Wellington Júnior e socioeducadores.

Na programação, houve apresentação inicial do grupo de hip-hop do São Miguel. Os jovens mostraram o talento na dança urbana. Em seguida, as adolescentes do Centro Socioeducativo Aldaci Barbosa Mota apresentaram danças e coreografias, recebendo os aplausos dos presentes. Já os adolescentes do Centro Socioeducativo São Francisco deram um show na apresentação de capoeira.

O esporte está cada vez mais presente no dia a dia dos jovens que cumprem medidas socioeducativas no estado do Ceará. Na quadra inaugurada no São Miguel eles podem participar das atividades de futsal, vôlei e basquete. O espaço também será usado para apresentações de capoeira e danças urbanas.