Seas divulga resultado preliminar do edital 003/2021

25 de fevereiro de 2022 - 16:57

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo apresenta o Resultado Preliminar obtido a partir da análise das propostas recebidas para o edital 003/2021 – SEAS, que tem como a finalidade a seleção de Organizações da Socioedade Civil, sem fins lucrativos, para a gestão compartilhada do Centro de Atendimento Socioeducativo de Semiliberdade, de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, sob a responsabilidade da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo – Seas

Conforme cronograma o período de recursos contra o resultado preliminar está aberto até a data de 04/03/2022. (item 6.8.2)

Os recursos devem ser apresentados preferencialmente via e-mail – gestaocompartilhada2021@seas.ce.gov.br ou pessoalmente no setor de protocolo da SEAS. (item 6.8.3)

Os elementos dos autos, indispensáveis à defesa dos seus interesses estarão disponíveis para vistas a partir da data de 28/02/2022, sendo vedado retirar qualquer documentação das dependências da SEAS (item 6.8.4).
Não há necessidade de agendamento, o atendimento será feito por ordem de chegada.

Considerando as medidas sanitárias será exigido a apresentação de passaporte sanitário e comprovante de identificação com foto.
Fica limitado o acesso a 3 (três) pessoas por vez, acompanhados de um membro da Comissão de Seleção.

Para ver o resultado preliminar: CLIQUE AQUI