Comitê Deliberativo do PreVio toma posse nesta quinta-feira

19 de outubro de 2022 - 15:57

O auditório da Assessoria Especial da Governadoria recebe, nesta quinta-feira (20), a cerimônia de posse do Comitê Deliberativo do Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PreVio), em Fortaleza. O evento acontece às 14h e contará com a presença do prefeito de Fortaleza em exercício, Élcio Batista; da assessora especial da Governadoria, Carla da Escóssia, além de representantes do Tribunal de Justiça do Ceará, Defensoria Pública, Ministério Público, Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense. No evento, será apresentada a implementação oficial do modelo de governança do Pacto por um Ceará Pacífico e demais ações do PReVio em Fortaleza, assim como as responsabilidades do Pacto enquanto política pública de prevenção social à violência. Na cerimônia também serão anunciadas as próximas agendas do Comitê na Capital.

Evento: Posse do Comitê Deliberativo do PReVio em Fortaleza
Data: 20/10/2022
Horário: 14h
Local: Auditório da Assessoria Especial da Governadoria (Av. Barão de Studart, 598)